segunda-feira, 13 de maio de 2013


só que aí de merda, né? nosso lamentável poder de previsão das coisas resolveu declarar falência de vez. meu vizinho é atendente do cvv, eu escuto uma pá de conselhos que ele dá de madrugada. depois que ele transformou o apartamento num loft o som reverbera que é uma beleza. entre uma ligação e outra o cara ouve neil young. sempre a mesma música. heart of gold. o neil leva mó tempão pra escolher a gaita certa. e é engraçado. é bem engraçado. carisma, saca? daquele que dá a certeza de que tudo vai ficar bem, é só esperar o tempo certo. não sei se é assim pras pessoas do outro lado da linha do telefone do meu vizinho. acho que nem ele sabe. tenho a impressão de que é só um trabalho. talvez role um bônus por suicidas recuperados e ele possa comprar uma lava-louças. ou ele nem queira uma. o que a gente sabe sobre a vida dos outros, né? eu tava falando da gente e acabei me dispersando. mas, como eu vi outro dia pichado num muro, “a gente já fomos”. assim mesmo. conjugando gente como nós.
 

Nenhum comentário: