segunda-feira, 13 de maio de 2013


tem um troço aqui que se eu escrever você vai, finalmente, se apaixonar por mim. não é nada genial, não, nem algo que você não tenha lido antes. mas você, né? você com esse seu déficit de atenção feito acordo quebrado com uma puta cansada chamada rita leena. mas se você parar pra ler - vai te custar três segundos e uns quebrados - você vai passar a mão nesse telefone e me ligar logo depois. eu vou fingir surpresa, tipo nem tava esperando por sua chamada. eu costumo atender no quarto toque, senão cai na gravação. quando eu era criança, eu sempre quis ter uma secretária eletrônica com aquelas mini fitas cassete. agora eu tenho, mas é digital e fala espanhol. “no hay nuevas mensajes” é o que ela anda repetindo no fim do dia. mas tudo bem, pouquíssimas pessoas têm esse número e telecomunicações já tiveram dias melhores. enfim, quando a gente estiver junto eu vou poder te contar uma série de outras coisas que você, como um cara deliberadamente apaixonado, não vai nem se importar com suas mãos enroscadas no meu cabelo. eu sei que pareço um tanto pretensiosa às vezes, mas já tô mesmo na idade de dar um chute nas bolas do recalque. olha, o envelope é pardo e eu vou optar pelo sedex 10 ao invés de comprar um novo maço de cigarros. só não esqueça, the postman always rings twice. a gente se vê.          

Nenhum comentário: